Educação de qualidade por um preço acessível

Período Integral
Inglês Todo Dia
1 Notebook por Aluno
Maker Lab

a partir de R$ 980 por mês

se interessou?

Preencha o formulário para receber mais informações

Nossos Ciclos

Por que somos únicos?

Periodo Integral

PERÍODO INTEGRAL - Ampliar Horizontes

Para atingir um ótimo desenvolvimento, é preciso ter tempo de qualidade dentro da escola. Por isso, os estudantes podem permacer na escola até às 19h, participando de atividades educacionais. Nesse período, são desenvolvidas as habilidades sócio-emocionais e de convivência, no qual os estudantes constroem relações próximas com seus colegas e educadores, além do desenvolvimento acadêmico.

Inglês todos os dias - de olho no futuro

Nos dias atuais, saber se comunicar bem em inglês é essencial – principalmente para o mercado de trabalho. Ensinamos inglês para nossos alunos desde cedo, todos os dias, com metodologias de ensino de primeira linha, para que a aprendizagem seja natural, engajadora e para que saiam da escola fluentes no idioma

Inglês Todos Os Dias
Educação Preço Justo

Educação com preço acessível

Nascemos com o propósito de levar educação de alta qualidade ao maior número de pessoas, por um valor muito mais acessível. Isso significa desenvolvimento pedagógico integral, preparação para o Enem, vestibulares e mercado de trabalho, e desenvolvimento socioemocional como base fundamental para viabilizar todas estas conquistas e formação de jovens responsáveis, confiantes, com autonomia e vontade de evoluir.

Metodologia Inovadora

Utilizamos recursos, sobretudo tecnologia, para fazer com que o estudante seja ativo e capaz de aprender com autonomia. Essa é
nossa forma de inovar: tranformar o modelo tradicional de educação, desenvolvendo uma metodologia própria que oferece um ensino dinâmico, com ambientes integrativos e focado construção de relações sólidas e de confiança.

Lição E Estudo Diário

LIÇÃO E ESTUDO DIÁRIO NA ESCOLA

A lição de casa é feita na escola com ajuda dos professores. Todos os dias, os estudantes têm um horário dedicado ao estudo individual e realização de exercícios. Assim, além de desenvolver o hábito do estudo e a autonomia, os professores oferecem o suporte necessário para tirar todas as dúvidas. Dessa forma, em casa, os alunos podem curtir a família e não precisam mais se preocupar com o período de estudos – que já foi realizado dentro da escola.

INFRAESTRUTURA

Uma educação de qualidade requer espaços bem pensados e adequados para cada atividade e para o desenvolvimento.

Os estudantes, de todos os ciclos, contam com espaços minuciosamente planejados de acordo com a estratégia pedagógica.
Todas as nossas salas possuem ar condicionado, mobiliário de ponta, projetores multimídia e sistema de som.
Além disso, a segurança é um fator extremamente importante para nós, por isso, todas as nossas escolas são equipadas com câmeras em todos os ambientes (exceto banheiros), catracas e equipe profissional de segurança.

Infaestrutura

Nossas Unidades

Projetadas em conjunto por arquitetos e educadores experientes, para garantir o conforto e a segurança dos alunos.
Conheça a unidade mais próxima da sua casa!